Serviços Profissionais

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sandália estilo grego

Pros mal informados, eu sou jornalista do Sinsaúde Campinas e Região, escrevo pro site deles e pra revista também. E esse mês estou fazendo uma matéria muito legal sobre "O tipo certo de roupa para cada biotipo", ou seja, Aprenda a se vestir para não ficar ridiculo na rua!! :P

A super simpática estilista Ana Tomasetto, vai me dar algumas dicas super bacanas... Algumas delas prometo que coloco no blog. Outras só lendo a revista (ponho o link da revista aqui também)!

Eu amo roupas, sapatos e acessórios... me interesso muito por moda! E já que toquei no assunto, eu amei essas sandálias que vão ser a sensação da nova estação! Elas são as Sandálias estilo Grego. Já invadiram NY e agora vai consquistar o pézinho (ou pézão) das brasileiras.

Por hoje é só
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário