Serviços Profissionais

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Falando um pouco de esporte



O pouco que eu sei, e gosto, de esportes me fez acompanhar um final de semana agitado pro Brasil e para fanáticos por tênis.
O Rally dos Sertões continua a tona e está na cidade de Luís Eduardo Magalhães em seu 5° dia de prova. Teve vitória do carro da equipe Riamburgo Ximenes/Stanger Eller e nos caminhões vitória de Solon Mendes/Edu Piano.
Aproveitando a adrenalina, o Brasil venceu a Polônia no vôlei por 3 sets a 0. E venceu também os EUA no Futebol por 3 a 2, com muito choro do capitão Lúcio que fez o gol da vitória. Os outros 2 foram de Luís Fabiano. O Brasil é tricampeão da Copa das Confederações. Com o resultado, o Brasil se manteve com a única equipe com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição.
Brasil brilhando nos jogos e no carros e sérvia chorando em Wimbledon. A norte-americana Venus Williams jogou apenas 47 minutos nesta segunda-feira para conquistar uma vaga nas quartas de final de Wimbledon. Ela venceu o primeiro set contra a sérvia Ana Ivanovic por 6 a 1 e perdia a segunda parcial por 1 a 0 quando a rival desistiu da partida. Depois de ser arrasada no set inicial, Ivanovic recebeu massagem no quadril, ainda voltou à quadra, mas depois, chorando, comunicou ao árbitro de cadeira que não tinha condições de seguir na partida. A temporada de Jelena Jankovic também está péssima, a jogadora neste sábado culpou o ciclo menstrual pela sua terrível atuação. Também nós mulheres devemos ser solidarias essa época de “problemas femininos” é difícil mesmo. Já na parte masculina Federer avança e vai enfrentar Robin Soderling na grama.

1 comentários:

Rafael Wendel disse...

"om o resultado, o Brasil se manteve com a única equipe com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição." -- não entendi essa frase.

Mas mesmo sendo campeão e o Brasil inteiro esquecendo dos defeitos e erros do Dunga (agora tudo é maravailha né?), duvido muito que esse grupo tenha sucesso na Copa do Mundo do ano que vem. Com Luis Fabiano e Robinho não dá pra almejar muita coisa. Precisamos de um ataque mais competente.

abraço

Postar um comentário