Serviços Profissionais

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Curiosidades...


Gundam não é bem da minha época, eu assistia alguns episódios pela internet com meu irmão... Mas quando eu vi a foto da versão de 18 metros do robô Gundam que foi instalada no parque de Shiohama, em Tóquio. Eu desacreditei! É idêntico! Ficou perfeito! Tem coisa que só japonês mesmo pra fazer... Piadinhas a parte, esse herói da famosa série animada de anime foi feito como parte do 30° aniversário de uma TV e para apoiar a candidatura da capital japonesa nas Olimpíadas de 2016.

Já que hoje o tópico é internacional, uma prova de globalização é o sucesso que as marcas estrangeiras faz entre brasileiros. Para os aficionados por moda estrangeira tenho uma dica: OUTLETS. Quem ficou sabendo do Outlet estilo americano inaugurado nesse sábado em Louveira? Pra quem não sabe, um Outlet é uma espécie de shopping a céu aberto afastado do centro da cidade e que possui várias marcas internacionais com “baixo custo”. Deve ser interessante um shopping como esse por aqui, mais ainda assim não acredito que terá a mesma fama que tem em outros países.

0 comentários:

Postar um comentário