Serviços Profissionais

sexta-feira, 26 de junho de 2009

E um adeus pra Pantera e outro pro Jackson


Michael Jackson morreu??? Acho que estou desacreditando, é muito pra processar.
TODO mundo está chorando... só pq o cara ganhou milhões, fez maior sucesso, quando ainda era negro, com THRILLER e tudo o resto das musicas (que são otimas!)? O cara dançava a beça... Ai virô branco começou a gostar de crianças, montou a Neverland, foi processado um trilhão de vezes.. fez 50 aninhos e morreu...Fim. Só que no mesmo dia em que ele morreu um ícone da nossa história do cinema resolveu ir também!!! Farrah Fawcett minha gente! Aí vocês me perguntam, quem é ela?
Bom ela é a Jill, uma das Panteras (Charlie´s Angels). A queridinha da américa resolve morrer de câncer justo no dia que o ÍDOLO do POP morre, é mole?! Ninguém vai lembrar da morte dela... Vão falar:
"Nossa vocês lembram de quando o Michael morreu?"
"É lembro, tragico não? Assim tão novo..."
E SÓ, acabou o diálogo! Ninguém vai falar, é mais a Farrah morreu no mesmo dia lembra? (eu vou provavelmente! hahahaa)
Bom, mas mortes a parte... os dois contribuiram para lembranças de infância de nossos pais e nossas também e foram de grande importância para a cultura POP. Descansem em paz! :)

0 comentários:

Postar um comentário