Serviços Profissionais

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Educação?


Alguém aí já ouviu falar das "pulseirinhas do sexo"? Pois bem, tais acessórios foram assim denominados por conta da má educação de alguns adolescentes.

Quando eu tinha 13, 14 anos essas pulseiras eram enfeites no braço. E a gente usava muitas delas, tudo colorido, ficava divertido demais. Nenhum amiguinho na escola puxava para arrebentar e eu ter que pagar uma prenda, como fazem hoje. Bom, não sei se as crianças na minha época eram mais inocentes ou os pais que as educavam melhor, go figure! A única coisa que eu sei é que tudo isso que está acontecendo nas escolas: Crianças apanhando de colegas e sendo filmada pelo celular, estupros, tiros e meninas se achando mulheres, é total FALTA DE EDUCAÇÃO! A escola, senhores pais, não educa! Nunca educou! Ela simplesmente é um plus na educação dos filhos... como uma memória a mais que você compra para seu computador... é só um acessório. A programação principal da mente do seu filho quem faz é você. Se não consegue fazê-lo busque ajuda, mas não deixe que sua criança seja a próxima de tantos casos que estão por aí nas notícias.
Sei que não vivi na época ideal e que entre meus amigos havia muitos problemas, mas garanto que hoje, todos são homens e mulheres (vivos) e trabalhadores... Por insistência dos PAIS.

0 comentários:

Postar um comentário