Serviços Profissionais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pena que acabou!!

Neste sabado assisti o ultimo Harry Potter. Não me decepcionou nem um pouco, fiquei confusa em uma parte (que já vou contar) e não gostei que não mostrou a cena em que o gemeo Weasley morre, mas de resto foi perfeito!
Cheguei ao cinema e, claro, estava lotado. Fiquei na segunda fileira de cadeiras, imagina se o pescoço não doeu de ficar ali olhando pra cima durante tanto tempo! Mas valeu muito a pena. Lógico, sem um pingo de dúvidas, o livro é mil e quinhentas vezes melhor! Afinal, não tem como um filme competir com nossa imaginação, por mais efeitos especiais que ele tenha!
Quando começou o filme e eu vi aquelas cenas espetaculares em Gringotes. Nossa, sem zuera, podiam transformar aquela cena em um brinquedo na Disney! Ficou muito perfeito.
Outra cena marcante, engraçada e cute foi o beijo (muito mais que esperado) do Rony e da Hermione. Nossa foi muito lindo, não teve uma pessoa no cinema que não gritou, aplaudiu...
Para quem leu o livro, a morte do gêmeo Weasley é muito triste, você chora a beça além de ficar mais triste ainda pela família de ruivinhos. Só que no filme não dão muita importância a ela. Também, no filme, eles não focam muito em Harry e Gina, parecem estar meio distantes.
Agora, uma coisa espetacular foi a cena de 19 anos depois! Nossa que maquiagem perfeita! O Rony tem até barriguinha.
Pra quem ainda não viu, vale a pena ver!
Não vou contar mais, se não perde a graça né :P

0 comentários:

Postar um comentário