Serviços Profissionais

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mulheres Normais


Hoje eu estava andando na rua e vi uma menina toda maquiada (blush, gloss, rimel, base e delineador) indo pro trabalho com o uniforme da Vivo e rezando pra não chover (chapinha). Aí eu pensei: "Meu, que hora essa menina acorda?". Eu sou uma pessoa digamos... NORMAL! Acordo 20 minutos antes de ir trabalhar, tomo banho, escovo os dentes, penteio o cabelo, ponho a ropitcha do uma perfumada e boa. Acredito que ficar me maquiando (já que a empresa que eu trabalho não exige tal coisa) é só para noite.
Nada contra as meninas que se produzem toda. Mas pensem bem, você todo dia está impecável! Salto, maquiagem, sutiã levanta-tudo, calça tão justa que você tem que pular de cima do guarda-roupa para entrar nela... Cadê o jeans surrado? O tênis? A cara de sono?
Gente, não to falando para a mulherada ficar desleixada... É preciso ficar cheirosa e depilada... Mas também é preciso parar de tentar ser uma atriz de novela!!! Se você se arruma impecavelmente todos os dias, como você quer que seu namorado, marido e afins repare que você tá linda quando se vai festar? Ainda briga com o moço porque ele não reparou que você trocou a sombra rosa pela azul.
Tenta só um dia acordar mais tarde, ficar sem maquiagem, usar salto baixo e esquece da CHAPINHA! Só um dia seja você! Seja Lindamente Normal!

E para de ver tanta novela que ninguém acorda de brilho nos labios e bob liss!!!

1 comentários:

Erica Marina disse...

hahahhahaha

A televisão e o Photoshop é que estragam as pessoas.... E a chapinha vai ser tão ridícula quanto aqueles cabelos dos anos 80.
E não se enganem.. homens preferem cabelo à la Giselle Bunchen (procurem na internet...)

Postar um comentário