Serviços Profissionais

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gooooooooooooool!!!

Okay, confesso... eu torci para o Brasil e comemorei o gol da Coréia do Norte. Aí vocês pensam: "Que mulher louca"! Não é loucura, vocês viram os meninos da Coréia cantando o hino? Um deles chorou! E na hora que o Brasil fez o primeiro gol? O Goleiro da Coréia faltou bater a cabeça no travessão.

O Brasil é o meu 4° time preferido dessa copa. O 1° é a Itália, seguido de Africa do Sul e Alemanha. Não dá pra ver um jogo do meu país e não torcer pra ele, mas dá pra comemorar o gol da Coréia e o grito que eu dei na sala de casa assustou a todos que ficaram me olhando com aquela cara de "ué?". Eu comemorei sim!! Gritei!!! Fiquei feliz por aqueles vermelhinhos da Coréia.

Vamos continuar acompanhando todos os jogos que não estão nada emocionantes nessa primeira fase.

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Aline, mulher corajosa e sentimental, sentiu na pele o sentimento coreano. Desculpes pelo exagero de sentimento(sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário