Quando todos acharam que era impossível, a disney foi lá e fez :)
Princesas brancas, indigenas, chinesas, faltava uma negra não é verdade? Com um filme que mistura contos de fadas e tradição Disney com tecnologia e novidades da Pixar, a primeira princesa negra da Disney está em "A princesa e o Sapo". Uma junção de gigantes criou essa animação que certamente será nota 100 do começo ao fim.
A Pixar ficou famosa pela ferramenta do computador que incorporou à animação, mas, dentro do prédio da Disney, os "velhinhos" animadores são cultivados como verdadeiras relíquias. Eles voltaram com toda força na nova animação do estúdio, A Princesa e o Sapo, que estreia amanhã.
A pixar produziu um dos meus filmes favoritos: "Procurando Nemo". Fora que depois da junção com a disney fez o filme "Up" que mostra toda tecnologia desses sonhadores. A disney apostou grande no "A Princesa e o Sapo", o filme nem estava pronto e já havia toda uma seção com produtos licenciados, uma parafernália de bonecos, jogos, livros. Na era do cinema empresarial, o filme é um detalhe. O que vai determinar o sucesso é tudo o que for possível vender, associado à marca. E viva o consumo minha gente!
A primeira princesa negra da Disney, mora em New Orleans e quero ver o resultado do desafio Disney-Pixar de se manter fiel aos contos de fadas e mostrar novidades tecnologicas ao publico exigente. Vamos esperar até amanhã pra ver o resultado :P
La Secretaría de Salud del Gobierno del Estado de Colima realizó la
instalación del Comité Municipal de Salud Mental y Adicciones (Comsama) en
Villa de Álv...
0 comentários:
Postar um comentário