Serviços Profissionais

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estouro de manada


No rodeio de Jaguariúna esse final de semana houve uma tragédia. Quatro pessoas morreram pisoteadas... Alguns falam que é por conta da saída da arena ser muito pequena (5 metros) outros reclamam da lotação do rodeio!
Eu gosto muito de festa do peão, sempre que posso participo. Mas acho que virou um pouco de modinha, não vai só quem gosta de sertanejo... Vai gente pra fazer graça também, aí vira o que deu esse final de semana.
Também temos o fator falta de educação! Claro, porque pensa bem: se todos tivessem o mínimo de boas maneiras cada um passava ali sem pisotear ninguém. Mas nãããão tem q sair empurrando, correndo, como se fosse uma manada pronta pra receber a ração! Parece que sempre ficaram presos no curral e agora que vão ser soltos querem sair que nem touro bravo!
Claro, o rodeio tem que rever o esquema de segurança... a quantidade de ingressos vendidos, tudo isso. Mas as pessoas deveriam aprender a ser pessoas com educação de novo.

1 comentários:

Impasse Livre disse...

FALANDO EM RODEIO, O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É COM O OTORCEDOR A CADA DIA MAIS É TRATADO COMO GADO, PARA ENTRAR E SAIR DOS ESTÁDIOS, UM VERDADEIRO CURRAL DE POUCAS SAÍDAS SÃO OS NOSSO CAMPOS DEFUTEBOL , DE ESCASASOS LOCAIS DE VENDA E DE ENTRADA E QUE A POLÍCIA TRATA COM RIGOR ABSURDO AS VEZES, ONDE NÃO É NECESSÁRIO E SEM RIGOR NENHUM ONDE PRECISA( COMO NAS IMEDIAÇÕES DOS ESTÁDIOS)ABS, BELO BLOG ...LEANDRO

Postar um comentário