Serviços Profissionais

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Super Luxo


Faz tempo que não atualizo o blog. Entre feriados, trabalhos da pós graduação e entrevistas de emprego eu tirei uma folga da internet.
Eu não sou o que você pode chamar de fascinada por tecnologia, as vezes nem sei ligar a TV a cabo. Mas eu amo carros, motos e tudo que se possa adequar a eles! Esses dias eu estava mexendo num site de noticias quando me deparei com um sedã esportivo de luxo de mais de 2 milhoes de dólares que será lançado em breve. Ele chama DiMora Natalia SLS 2, o que ele tem de especial? Buzina MP3!!!! Imagina que bacana, ao invés da buzina convencional que irrita os ouvidos, o carro terá "Horntones", um sistema novíssimo que tem 256 MB de memória flash que pode ser carregada com um arquivo digital à sua escolha pelo painel. O alto-falante de 150W reproduziria bem alto o seu áudio com 110dB. Chique não?

0 comentários:

Postar um comentário