Eu comprei o carro... Um Kia, chamado Picanto. Ao retirá-lo da loja foi amor à primeira vista, ele é super leve, economico, pequenino do jeito que eu queria.
Quando eu estava andando na Anhanguera percebi um barulho horroroso de vento, aí pensei "Mas que fagulhas! Esse carro é 0km! Pq tá fazendo barulho?". Desci do carro e notei a proteção dianteira dele toda detonada :( Foi triste demais saber q mal saí da concessionária teria que ir pra oficina.
Fui até a concessionária para ver o que o vendedor iria falar, se era perigoso eu andar com aquilo solto... Essas coisas. Cheguei lá o cidadão quis por a culpa em MIM! Dizendo que fui eu quem tinha batido o carro que tava todo arranhado embaixo. Eu (como uma lady que sou) respirei e disse: "Que horas a oficina abre?".
Bom, na segunda-feira às oito da matina lá estava eu com o mecânico analisando o carro. O mecânico todo simpático me disse: "Nossa o carro ta lisinho embaixo e isso soltou, carro 0km... Que ruim, vamos consertar isso já. Vou prender essa peça e encomendar a outra (tá na garantia)". Aí eu perguntei: "Vc acha que veio sem o pino (já suspeitava disso desde o principio)?". Ele me disse: "Bem provável viu!"
Voltei na concessionária para falar com o "educado" vendedor e ele estava ocupado com um cliente e não me atendeu (jura?)! Falei a ele que tudo estava certo na oficina. Agora é esperar a peça chegar :)
Gente, muitos vendedores perdem o cliente por não saber fazer PÓS-VENDA!!! Isso é um dom que todo vendedor era obrigado a ter!!! Se você é dono de lojas, invista em cursos de pós-venda a seu funcionário porque ele pode perder um cliente atrás do outro por não saber manter o contato.
Essa concessionária (não a KIA, ainda gosto da Marca), por exemplo, já perdeu a mim e todas as indicações possíveis que poderia fazer.
El Coordinador Nacional de Becas para el Bienestar, Julio León Trujillo,
visitó las tierras colimotas en su recorrido por todo el país llevando
información...
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